Bem vindos ao Clube!

O Clube da História é um projeto de quatro professores de Brasília que acreditam que viajar é a melhor forma de aprender. Por que melhor do que falar sobre o que se leu, é falar sobre o que se viu...


Boa viagem!

Equipe Clube da História

Equipe Clube da História

Pesquise no Clube da história

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Capa de Proteção Frontal




Ontem, enquanto Eldon e Alfredo curtiam com suas famílias em Goiânia, eu e Anderson instalávamos a capa de proteção frontal no carango. Nos encontramos no Bar do Júnior, QI 28 do Guará II, perto da casa do meu grande amigo Rodrigo (que estudou comigo no EUA) e que também estava presente, tomamos uma cerveja, comemos um churrasquinho e depois: mãos a obra!

No vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=A4xUAwtWHK4), o camarada faz parecer fácil... mas não é bem assim, principalmente depois de algumas Antárticas e uma Laurentina (cerveja moçambicana, presente do Rodrigo).

A idéia da capa é projeter o veículo de arranhões, muito comum na parte frontal durante longas viagens. Compramos pela internet na www.autocapas.com. A empresa é séria e entregou via sedex no prazo informado. O valor com o envio foi de R$ 212,19. Não é barato, mas vale a pena.

É claro que o carro não fica bonito... foi com uma cara de tentativa batmóvel. Mas revisado, limpo e com capa... o carango do Anderson está pronto para cair conosco na estrada!

Feliz Noite Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário