Sexta-feira o grupo finalmente se reuniu e juntos com minha família e amigas confraternizamos. Queijos, Lambrusco, cerveja, coca-zero, lanche especial da minha mãe e ao contrário do que imaginávamos a farra seguiu noite adentro...hehehe! Eu e Eldon dormimos para sairmos na direção (longas 3 horas...) enquanto Aurélio e Anderson se entregaram a Dionísio (huauahuhuha)...Saindo as 5 da manhã seguimos tranquilos e com duas paradas pequenas, uma para o café e outra para esticar o corpo, a estrada estava boa com excessão do trecho entre Itumbiara e São José do Rio Preto tomado por buracos. Chegamos as 14:50 ao nosso destino ... Londrina, 957 Km vencidos!!! Lanchamos e Dormimos... (por Alfredo).
...
Acordei às 20:30, e fui tomar o banho. Acho que apaguei às 16:30... O cansaço era reflexo da noite anterior. Fome, precisava comer alguma coisa. No GPS o Eldon localizou uma rua em que achamos o nome em um panfleto qualquer do hotel, não lembro o nome. Estacionamos o carro e paramos no Jet Chicken. Acolhedor, mas demorado. 50 minutos e 26 pedaços de frango depois conseguimos jantar.
Londrina é uma jovem cidade, fundada em 1924 por ingleses ela oferece uma noite interessante, para lá dos restaurantes, os bares tem uma programação diversificada e preço justo. Vale a pena parar por aqui.
Entramos no Mustang, um bar estiloso em um espaço estiloso. Ao lado haviam mais dois... Bar das Meninas e um Karaokê chamado Nova Kampai. Fica até difícil escolher. MPB e música sertaneja ao vivo, na porta da frente rock, jazz e blues. E aí? Fica ao gosto do cliente. Cerveja, piada e risadas e voltamos para o hotel. Ainda tinhamos que alcançar Foz do Iguaçu.
Rumo às Cataratas... e as muambas paraguaias! (por Aurélio)
E ai galera o Aurélio traz qualquerr muamba a 50% do preço do produto!!!! só avisá-lo.... ahhh e produtos ilícitos tbm hauhauahuahuahuahauhauaha
ResponderExcluir