Bem vindos ao Clube!

O Clube da História é um projeto de quatro professores de Brasília que acreditam que viajar é a melhor forma de aprender. Por que melhor do que falar sobre o que se leu, é falar sobre o que se viu...


Boa viagem!

Equipe Clube da História

Equipe Clube da História

Pesquise no Clube da história

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Essa viagem que não chega!

Dia 21 de dezembro de 2009, faltam 5 dias para a viagem e ainda estamos trabalhando!
Correria, estresse, cansaço, decepções, expectativas profissionais, contatos, cumprir responsabilidades, festas de fim de ano, despedidas de amigos e pessoas amadas, compromissos familiares... pqp...cadê a viagem!?
Está tudo pronto! Ficou a vontade de ir...
A despedida oficial em Goiânia dia 25 está marcarda... será regada com muita diversão e as pizzas especiais feitas por minha mãe!

8 comentários:

  1. Se não fosse esse maldito idoso de roupa vermelha e barba branca já teriamos ido.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm odeio esse maldito idoso de barba branca, mas vou adorar a rodade de pizza na minha casa da MINHA MÂE hehe com vcs!!!! Só o Marginal do Aurélio que vai deixar o ambiente pesado rsrs mas dia 25 é tbm dia de fazer caridade!!!hauhauhaua

    ResponderExcluir
  3. oun, eu quero iir *-*
    UIASHAIUHSAh

    boa viagem professores!
    saudade de voceis,Eldon e Alfredo
    beijos :*
    <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eldon amigão, tá metido hein, nem te falo como fiquei com vontade de acompanhá-los, desejo a vocês uma viagem maravilhosa, amei o nome do clube . Acompanharei daqui a aventura da história de vocês, grandes desbravadores. Um abração Jane

    ResponderExcluir
  5. agora essa de "jaiminho bate gol", não entendi!

    ResponderExcluir