Bem vindos ao Clube!

O Clube da História é um projeto de quatro professores de Brasília que acreditam que viajar é a melhor forma de aprender. Por que melhor do que falar sobre o que se leu, é falar sobre o que se viu...


Boa viagem!

Equipe Clube da História

Equipe Clube da História

Pesquise no Clube da história

Mostrando postagens com marcador capa de proteção frontal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador capa de proteção frontal. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Capa de Proteção Frontal




Ontem, enquanto Eldon e Alfredo curtiam com suas famílias em Goiânia, eu e Anderson instalávamos a capa de proteção frontal no carango. Nos encontramos no Bar do Júnior, QI 28 do Guará II, perto da casa do meu grande amigo Rodrigo (que estudou comigo no EUA) e que também estava presente, tomamos uma cerveja, comemos um churrasquinho e depois: mãos a obra!

No vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=A4xUAwtWHK4), o camarada faz parecer fácil... mas não é bem assim, principalmente depois de algumas Antárticas e uma Laurentina (cerveja moçambicana, presente do Rodrigo).

A idéia da capa é projeter o veículo de arranhões, muito comum na parte frontal durante longas viagens. Compramos pela internet na www.autocapas.com. A empresa é séria e entregou via sedex no prazo informado. O valor com o envio foi de R$ 212,19. Não é barato, mas vale a pena.

É claro que o carro não fica bonito... foi com uma cara de tentativa batmóvel. Mas revisado, limpo e com capa... o carango do Anderson está pronto para cair conosco na estrada!

Feliz Noite Natal!